quinta-feira, 19 de março de 2015

Feliz dia do PAI

Escolhi estas imagens para retratar o dia do Pai. Porque assim como o papa mandarim está sempre atento aos filhotes, preocupado com eles, alimentando-os, protegendo-os, encorajando-os, transmitindo-lhes confiança, segurança, afetos… Também o meu PAI o fez por mim. Por isso não poderia deixar passar esta data sem lembrança. Porque o meu PAI também foi assim para mim.

Onde quer que estejas, PAI, desejo-te um dia muito Feliz. Bem sei que logo quando chegar a casa e sentir vontade de te ver, como acontece todos os dias, sei que não adianta procurar-te porque não te vou encontrar fisicamente. Vou ter que me contentar com os encontros das minhas memórias. Mas sinto-me sortuda, pois para cada lado que eu olho, vejo-te Feliz, pois era assim que sentias a vida. Sempre de bem com todos e amar tudo e todos. Em casa, no pátio, no jardim, na horta, no pomar, no campo, estavas sempre bem, com um ar sorridente e Feliz. É assim que vives nos meus pensamentos.

Para todos os PAIS desejo um dia muito Feliz junto dos seus amados filhos!

DSC_0588

Sem comentários:

Enviar um comentário